segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

REENCONTRANDO O EX-NAMORADO

CASO 1: Fui convidada para uma festa onde meu ex-namorado vai estar. Vai ser nosso primeiro reencontro após a separaçao. Como devo agir?


SOLUÇAO 1: Quem terminou com quem?

Se foi você que terminou e está certa disso, o melhor a fazer é cumprimentá-lo com uma educaçao quase formal, achar uma desculpa do tipo - vou ao toillet ou minha amiga está me esperando- e sair o mais rápido possível de perto dele para nao alimentar falsas esperanças no coitado!

Se ele te procurar seja clara a respeito dos seus sentimentos:
- Fulano, nossa relaçao acabou, nao me obrigue a te magoar falando o que você já sabe...
- Fulano, você é uma ótima pessoa, podemos ser amigos...
- Fulano, existe outra pessoa na minha vida...
- Ou simplesmente: Quero curtir a festa com as minhas amigas, se você puder me dar licença...

Se ele continuar insistindo, vá embora da festa, outras virao e ele vai acabar te esquecendo!


SOLUÇAO 2: Ele terminou com você!

Bom, ai fica muito mais divertido, porque nossa felicidade é judiar dos homens!

Como está sua relaçao com a balança? Há quanto tempo nao se depila ou tira as sobrancelhas?

É hora de dar um tapa no visual, porque ele tem que ver o que ele perdeu! Entao fofys, o negócio é seguinte, o Google está cheio de dietas de ermegências - como perder 5 kilos em 2 dias ou como perder 20 em 10- enfim, escolha a que melhor se encaixa com seu caso e comece para ontem a colocá-la em prática!

No dia do encontro invente uma desculpa para faltar dos compromissos e vá para um salao correndo, tire o dia para melhorar o visual, faça unha, cabelo, depilaçao, maquiagem e tudo o que tiver direito, homem nao gosta de mulher mau tratada e deprimida! Aliás, investir no bronzeado é uma tática infalível, só nao vale virar um camarao!

A escolha do look é decisiva, nao pode ser nada vulgar tipo uma Panicat e nem tao formal como a Fátima Bernardes, use o bom senso, o ideal é deixar a produçao equilibrada, se for mostrar as pernas, esqueça o decote e vice e versa. Agora, salto alto é fundamental para te deixar poderosa!

A hora do encontro...
Procure chegar junto com alguma amiga, elas sao fundamentais nessas horas, entre na festa radiante e distribuindo sorrisos, fale com todos a sua volta e finja estar se divertindo muito! Nao pergunte por ele e evite com todas as forças olhar em sua direçao, os homens nao suportam serem despresados!

Se o encontro acontecer naturalmente, comprimente-o sem afetaçoes e bata em retirada, nao fique tentando puxar papo. Nao transite pela festa para chamar a atençao dele, afinal, ele nao é cego, se você viu ele, ele também já te viu e se nao te procurou é porque nao quer!

Nao fique se lamentando e nem chorando pelos cantos, afinal você tem mostrar que já superou, se nao superou, vá embora.

Sabe aquele menino que ele odeia? É uma ótima companhia, dance, ria e coxixe com ele a noite inteira, mesmo se for um chato, ninguém precisa saber que você nao está se divertindo!

Se você conseguir se controlar e seguir todas as dicas, pode apostar que quem vai embora cedo da festa é ele, homem nao sabe perder!

DICAS DE LOOKS PARA O REENCONTRO:
 
Como eu já disse antes, seu ex precisa ver o que ele perdeu, por isso, estar deslumbrante é pouco, você tem que ARRASAR na produçao!
 

Separei alguns looks poderosos para vocès se inspirarem! Claro que tudo depende da ocasiao, lembrando sempre da regrinha básica (do vice e versa) para nao errar na dose e causar o efeito contrario, certo?







Nenhum comentário:

Postar um comentário