segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AMIGAS AMIGAS NAMOROS À PARTE

CASO 1: Estou saindo com um garoto que eu gosto muito mas, minhas amigas andam reclamando que eu estou ausente e nao dou mais a atençao de antes. Que atitude devo tomar para nao magoá-las e nao perder meu gato?

SOLUÇAO 1: Se você está realmente a fim do seu gato suas amigas precisam entender que você nao está mais disponível para baladas, porém você nao pode esquecer que elas sempre estiveram do seu lado, por isso, nada de deixá-las de escanteio.

Aproveite o dia para sair com elas, vá a uma academia, faça uma caminhada, vá ao shopping, combinem de tomar um suco...enfim, faça do seu dia o que bem entender, e inclua suas amigas na programaçao, porque a noite deve ser sua e do seu gato e de ninguém mais!

OBS: Muitas "amigas" nao vao suportar ver a sua felicidade, seja por egoismo, solidao ou por pura inveja mesmo, ninguém gosta de ser infeliz sozinha, por issom elas vao fazer de tudo para você terminar seu relacionamento e voltar para aquela vida caçadora de antes.

Aliás, tenha em mente que toda mulher na balada está procurando seu par, se você encontrou o seu, ótimo, está na hora de mudar o programa, fuja das baladas por pelo menos 2 meses até que ele esteja caidinho por você!


ATENÇAO:

Sair para jantar é um ótimo programa a dois, pode até ser com outros casais para dar uma variada, porém, nada de levar suas amigas solteiras, afinal, você nao quer concorrência, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário